Quem sou Eu?

Olá! Seja bem vindo ao Projeto Conexão.

Sou Bruna Rodrigues, terapeuta espiritualista, e estudo diversas vertentes da espiritualidade e mediunidade. 

Desde que me entendo por gente, me interesso por esses temas, e o meu primeiro trabalho foi junto a um espaço de terapias holísticas orientais, aos 15 anos de idade. A partir daí os estudos continuaram, e hoje aos 29 anos, atendo com as ferramentas do Reiki, Tarô, Banhos de Ervas e Psicanálise – além de trabalhar como médium apômetra.

O Projeto Conexão é um canal onde falo sobre temas cotidianos do mundo energético espiritual, mas que num geral, podem causar confusão e desentendimento. A intenção é conectar você com você mesmo, a partir do autoconhecimento.

Já o Conexão com Ervas, é a marca da loja dos banhos de ervas, que entram como tratamento no âmbito energético espiritual. Abaixo, meus contatos. Fiquem à vontade! https://linktr.ee/projetoconexao

Até mais,

Bruna Rodrigues

Terapeuta Espiritualista

#espiritualidade #conexão #projconexao #prjcnx

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora